Policial Militar estava de folga quando foi covardemente assassinado

Mais um triste dia na história de Sergipe, dois homens em uma motocicleta assassinaram o 2º Tenente PM Juracy, que trabalhava no 5º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Nossa Senhora do Socorro. Pouco depois das 21 horas deste sábado (20/jun), no mutirão do Conjunto João Alves, na cidade de N. Sra. do Socorro, utilizando-se de uma motocicleta, os dois homens abordaram o militar e o assassinaram com vários disparos de arma de fogo, levando-o a óbito no local, logo após empreenderam fuga e ainda não se há informações sobre a identidade e localidade dos mesmos. Diversas Viaturas da instituição policial chegaram no local na tentativa de intensificar diligências para localização dos autores do crime.

“São tempos difíceis para todos os profissionais da segurança pública, um negro dia na história de Sergipe, quando homens e mulheres que defendem a sociedade tombam em função de suas atribuições o Estado sangra, nossas condolências aos familiares, amigos e companheiros de profissão do Tenente Juracy, que Deus na sua infinita bondade conduza nosso irmão para a morada celestial.” Palavras do Cabo Isaías, Presidente da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares.

“Esperamos que a resposta seja dada a altura e dentro da legalidade. Nesse momento de muita tristeza, peço a Deus que conforte toda a família e amigos.” Foi o pronunciamento do Vereador Cabo Amintas nas redes sociais.

Até o fechamento dessa matéria não tivemos informações sobre o horário e local do sepultamento do corpo do Tenente Juracy.

ASCOM ASPRA/SE

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©Desde 1985 ASPRA Sergipe. Desenvolvido por: SergipeTecth Soluções em Websites

CONTATO

Deixe sua mensagem que teremos o prazer em responder.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?